O marketing digital da sua empresa não funciona como você gostaria?

Veja como ter um GESTOR DE MARKETING DIGITAL mais barato que um funcionário CLT, SEM RISCO DE AÇÕES TRABALHISTAS e que te traga MAIS RESULTADOS, CLIENTES E VENDAS!

Então como você faz para ter um profissional
(QUE TE TRAGA MAIS CLIENTES E MAIS VENDAS)

através de estratégias de marketing digital?

Talvez você já tenha escutado alguma dessas frases:

“Você precisa investir em marketing digital”

“Marketing digital é o futuro”

“Contrata uma agência para te ajudar”

“Conheço uma pessoa pra te indicar”

“Pega um estagiário ou um sobrinho para cuidar das suas redes sociais”

“Investe em Facebook e Instagram que não tem erro!”

Você já seguiu algum conselho desses, até contratou pessoas que não entregaram o que você precisava e você se viu desacreditado no marketing digital.

Pior... perdeu tempo e dinheiro e praticamente não teve resultado.

Você não é o único que passa por isso!

E antes que você fique “p” da vida só de lembrar, eu vou te explicar porque isso acontece e como você faz para ter alguém competente, interessado, que não te traz dor de cabeça, mas sim resultados, clientes e vendas.

Leia até o fim e você descobrirá como.

Mas antes, deixa eu me apresentar…

Me formei em Marketing em 2009.

Nessa época não se falava muito em marketing digital. Para ser sincero, eu havia escolhido esse curso pois trabalhava em uma multinacional no departamento de merchandising e vi nesta formação uma oportunidade de crescer na carreia.

Bom, o fato é que eu não segui nesta empresa e acabei abrindo meu primeiro negócio, uma empresa de e-commerce. 

Nessa época vendíamos produtos físicos pela internet. Essa empreitada me lançou para o mercado digital. Foi aí que fui apresentado para esse mundo fantástico. Era meados de 2011. 

Três anos depois, abandonei a loja virtual e trilhei outro caminho, a área de eventos.

Montei minha própria agência e comecei a produzir alguns shows.

Quando percebi estava produzindo eventos de bandas nacionais, internacionais e cheguei até a fazer um turnê pelo Brasil (2014) com o Dave Evans (ele foi o primeiro vocalista da famosa banda de Rock AC/DC).

Dois anos depois comecei a atuar no mercado corporativo, realizando eventos e festas para empresas. A minha agência cresceu. Atendi grandes clientes como esses aqui:

O mais interessante é que quando eu menos percebi estava usando os meus conhecimentos do marketing digital para captar esses clientes.

Acabei me apaixonando pela área e aprofundando meus estudos e concluí um MBA inédito no Brasil, o de Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing. Aprendi muito. Estudei anúncios, copywriting, redes sociais, SEO, estratégias de venda online e quando percebi já tinha um conhecimento amplo de tudo o que abrange essa área. 

Foi então que fundei a Smash Marketing e começamos a atuar com consultoria em marketing digital, auxiliando empresas e pessoas a conquistarem mais clientes e gerarem mais vendas em seus negócios através da internet.

Trabalho com a seguinte métodologia:

Mas afinal, qual será o trabalho do consultor?

O que será entregue?

Nosso trabalho é preparar um plano de ação. Você receberá o passo-a-passo do que precisa ser feito, de acordo com os seus interesses ou necessidades identificadas em nosso diagnóstico. Veja alguns exemplos:

  • Vender mais
  • Mais clientes
  • Posicionar a sua marca
  • Gerar Autoridade
  • Reestruturar departamento de marketing
  • Iniciar um projeto
  • Fidelizar clientes
  • Entre outros

O que dizem sobre nossos serviços

PARA QUEM É A CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL?